Bothânico Hair - Creme de Silicone

Olá amores,
Tudo bem?

Poxa Ízis, você está começando a semana mais uma vez sem as unhas? Estou gente, tive alguns probleminhas técnicos com a edição das fotos mais calma, resolverei tudo e ainda essa semana libero o "Entre Cores" para vocês. Bom, contratempos à parte, vamos bater um papo sobre o Bothânico Hair Creme de Silicone, um produto para todos os tipos de cabelo que vem me surpreendendo bastante. 



O Bothânico Hair Creme de Silicone é um produto que toda mulher pode usar pois, não faz distinção entre os tipos de cabelo. Recebi esse creme da empresa, reveja vídeo aqui, e comecei a testar, sem dar muito por ele, porque meu creme de cabelo tinha acabado. Rico em tutano e filtro solar, o Bothânico Hair Creme de Silicone promete formar uma película protetora para seu fio, fechar as cutículas e restaurar as regiões danificadas.  A definição desse creme está diretamente ligada a sua formulação pois, o tutano é uma substância responsável pela nutrição e fortalecimento do cabelo. 


O Bothânico Hair Creme de Silicone conta com uma embalagem de plástico resistente que comporta 200 ml de produto. Sua tampinha é na parte de baixo, ponto que facilita bastante na retirada do creme para uso. No quesito fragrância o Bothânico Hair Creme de Silicone não deixa a desejar, isso mesmo gente, sabe aquele cheirinho delicioso que só produto de salão possui? Pois é, esse é o cheiro do Bothânico Hair Creme de Silicone! Outro ponto que merece destaque é o fato desse creme poder ser usado para finalizar o cabelo, quando vamos desembaraçar e penteá-lo, ou antes da escova e chapinha. 


Falando um pouco de como utilizo o Bothânico Hair Creme de Silicone no meu dia-a-dia: quando estou apressada e lavei o cabelo, uso como creme finalizador mesmo. Aplico nos fios ainda úmidos, desembraço e penteio com calma, até porque cabelo cacheado pede um cuidado ainda maior, não é mesmo?! Quando vou usar a chapinha, aplico um pouco do creme no cabelo seco, desembaraço e em seguida, dou início ao processo de alisamento. Como a sua consistência é mais próxima do líquido, o Bothânico Hair Creme de Silicone não pesa nos fios independente da maneira que você use. Confesso que prefiro usá-lo antes da chapinha porque ele acaba assumindo um papel importante de protetor do meu cabelo, sim gente, ele deixa seu cabelo hidratado, cheiroso, brilhoso e ainda evita aquele aspecto de cabelo quebradiço que o uso de secador e chapinha causam devido ao calor. 


Estou apaixonada pelo Bothânico Hair Creme de Silicone, principalmente porque posso usá-lo de várias formas. A fragrância do creme é deliciosa, se eu pudesse ficaria cheirando meu cabelo o dia todo! Posso dizer que o Bothânico Hair Creme de Silicone cumpre tudo o que promete e rende bastante, o meu não chegou nem na metade ainda gente, acho que vou dividi-lo com minha mãe para poder terminar o creme antes que ele vença. Bom, quanto as leitoras que não gostam de produtos com fragrância, o cheiro do Bothânico Hair Creme de Silicone vai ficando mais suave a medida que o tempo passa mas, se ainda assim você não se adaptar, é melhor passar longe desse creme. 
Já fiz resenha do Bothânico Hair Reparador de Pontas da mesma linha aqui no blog. Não deixe de conferir!
Por hoje é isso gente, espero que tenham gostado da resenha do nosso "Mimos e Dicas" e não esqueçam de passar nos comentários, me dizer o que acharam do Bothânico Hair Creme de Silicone, se já usaram, quero saber de tudo. Abaixo vou deixar a ficha técnica do produto, aquele resuminho que vocês já conhecem, ok? Beijos e até mais :

FICHA TÉCNICA:
Bothânico Hair Creme de Silicone
Para quem? Todas.
Quanto? R$22,99 nas Lojas Rede.
Pontos positivos: protege, nutre, fortalece e da brilho ao cabelo. A fragrância é deliciosa, a embalagem bem resistente e ainda possui tampinha na parte de baixo. Pode ser usado para finalizar os fios ou antes de escova e chapinha.
Pontos negativos: não encontrei nenhum.

*O produto foi enviado pela empresa para resenha no blog.

10 comentários:

  1. Nunca usei nada da marca mas fiquei bem curiosa com esse, se encontrasse por aqui com certeza ia querer testar

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito Rô, se encontrar testa que você vai amar. Beijos :*

      Excluir
  2. parece um creme ótimo ainda mais se nao pesa nos fios, fiquei curiosa pra testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, tudo bem? Realmente ele não pesa nada, vale a pena usar e eu estou adorando passar antes de dar escova. Beijos :*

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi, tudo bem? Que bom que gostou tanto quanto eu. Beijos :*

      Excluir
  4. Não conhecia mas adorei a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia, tudo bem? Fico feliz que tenha gostado da minha opinião sobre o produto. Beijos :*

      Excluir
  5. eu já usei e amei esse creme de silicone, é muito bom mesmo

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que você também gostou Mel, é bom saber a opinião de outras pessoas também. Beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo