Dote - É Hoje

Olá amores,
Tudo bem?

Começando a semana com um vermelho aberto, poderoso, que atende pelo nome de Dote É Hoje! O esmalte da vez faz parte da coleção "Diva Total" da cantora Ludmilla em parceria com a Dote, que mostrei a vocês nesse vídeo do #CorreioVC. Quem me acompanha a um tempinho já deve ter visto outros vidrinhos da coleção por aqui, bem como os batons da marca assinados pela funkeira. Bom, sem mais delongas, vem comigo conferir o Dote É Hoje de pertinho!




Sabe aquele vermelho que fica ali, na fila de espera e você nem sabe o motivo? Pois é, esse é o caso do Dote É Hoje. Com uma tonalidade de vermelho bem aberto, eu diria até que puxa para um tomate, o vidrinho escolhido para embelezar as garrinhas essa semana faz parte da coleção "Diva Total" assinado pela funkeira Ludmilla. Diferentemente de outros esmaltes da coleção, como o Dote Certin por exemplo, o Dote É Hoje é cremoso com efeito gel e brilho intenso. Sua embalagem comporta 9 ml de produto e um pincel flat que por sua vez, auxilia e facilita a esmaltação. 



A durabilidade do Dote É Hoje é maravilhosa, estou com ele a exatos 4 dias intacto, isso mesmo gente, 4 dias sem nenhuma lasquinha! Infelizmente, enquanto dormia, o lençol deixou uma nail arte nas minhas unhas e por isso, fiz uso de um top coat para devolver brilho ao esmalte. Quanto a limpeza dos cantinhos, apesar de ser um vermelho pigmentado o Dote É Hoje não manchou meus dedos, legal não é?! No quesito cobertura esse vermelhão me surpreendeu, foram 2 camadinhas generosas para obter um resultado uniforme. 




Como cuidado pré-esmaltação usei a Top Beauty Póli-Vitaminas, uma base da linha "Nature Trati" da marca que tem como função devolver as vitaminas perdidas pelas unhas ao longo do dia. O top coat da vez foi o Mohda Cobertura Vitrificada, um xodózinho que estava esquecido no gaveteiro. Assim como os demais esmaltes da coleção assinada pela Ludmilla, o Dote É Hoje é toxi free, ou seja, é livre de substâncias que causam alergia nas pessoas. E por falar nisso, a base da Top Beauty também é toxi free gente, não possui tolueno, formaldeído e DBP.



Estou in love com minhas unhas gente, sério, não consigo tirar os olhos delas! Já pensei em um UP para o Dote É Hoje, espero que funcione e que vocês também apreciem mas, isso é assunto para outra postagem. Já fiz resenha sobre os batons líquidos matte da Dote assinados pela Ludmilla e dentre eles, o vermelho leva o mesmo nome que o vidrinho do nosso "Entre Cores" de hoje. Quem ainda não conferiu, clica play no vídeo abaixo:


Por hoje é isso pessoal, espero que tenham gostado da postagem e do Dote É Hoje. Me contem nos comentários se já usaram esse esmalte, se gostam de unhas vermelhas, quero saber de tudo ok?! Deixarei vocês com a última foto de hoje e, assim que possível, estarei respondendo os comentários. Beijos e até a próxima :*


*Alguns produtos foram enviados pela empresa para resenha no blog.

5 comentários:

  1. Oi Lindona !
    Amo essa cor é um luxoooooo.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Olá linda a cor é mesmo giro, adorei! Beijos
    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderExcluir
  3. A cor é bem bonita
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. adoro esse tom de vermelho mais aberto agora no verao, mt lindo esse

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo