Espelhando: Rogue One

Olá amores,
Tudo bem?

Primeira postagem do nosso "Espelhando" do ano, com direito a cliques ao lado do irmão e da mãe e indicação de filme. Existe postagem mais completinha que essa? No finalzinho de 2016 minha mãe completou 50 aninhos e agora, no início de 2017, a blogueira que vos escreve fez 25 aninhos. Para comemorar os dois aniversários resolvemos conferir o filme "Rogue One: uma história Star Wars" nas telonas do cinema! Claro que eu não deixaria de fotografar meu look para vocês, principalmente porque ele é confortável, deixa as pernocas de fora e é bem jovial. Vem conferir comigo?




Para enfrentar o calor Pernambucano e o frio do cinema, optei por uma combinação jovial, despojada e leve, na medida do possível claro. Coloquei uma blusa cropped de manga comprida que, graças ao tecido mais quentinho da manga não me deixou sentir frio. O tecido no qual foi colada estampa da blusa é diferente do da manga, é mais fininho, o que deixa a blusa com ar de leve. O short escolhido para compôr o look é cintura alta, possui dois bolsos frontais e é muito confortável. Confesso para vocês que esse short é um dos meus xodózinhos no guarda-roupa! Nos pés resolvi calçar um coturno caramelo, já que não queria ficar sentindo frio ao longo do filme. Sim gente, se sinto frio nos pés sinto no corpo todo. Coisa de louco não é?! 


Foto tirada com celular.
Não usei muitos acessórios, como podem ver nas duas fotos acima, e foi por preguiça de procurar os anéis e pulseiras no meu mini-gaveteiro. Coloquei apenas um par de argolas douradas e a minha bolsa saquinho preta, que se vocês me acompanham a muito tempo devem ter percebido que são meus dois acessórios favoritos. No fim das contas, achei que não ter sobrecarregado do look com acessórios valeu a pena. Abaixo vou deixar algumas das fotos que fizemos pelo shopping e um pouco sobre o filme "Rogue One: uma história Star Wars".



Aqui em casa nós somos fãs da saga Star Wars a muito tempo, lembro de assistirmos com meu pai nas maratonas feitas pela Record e depois de adultos, revermos no computador e até comprar quando as Lojas Americanas colocam a venda dvds antigos. Quando voltaram a produzir filmes de Star Wars ficamos loucos para assistir e assim, no início de 2016 vimos "Star Wars: O despertar da força". Esse ano aproveitamos as férias para "Rogue One: uma história Star Wars" que vem nos contar a história de Jyn Erso, uma jovem que se junta a rebelião para destruir a arma criada pelo seu pai. Como toda revolução que se preze, existem os altos e baixos, pessoas que acreditam e outras que preferem não ver o que se passa ao seu redor mas se você é fã de Star Wars, deve sempre lembrar de acreditar na força! Se você ainda não assistiu "Rogue One: uma história Star Wars" corra já para o cinema pois, o filme vale muito a pena.

Foto tirada com celular.
Foto tirada com celular.
Como a criança aqui não tem maturidade, tirei foto ao lado do panda mais amado do mundo, o senhor Dragão Guerreiro Po do filme "Kong Fu Panda", como podem visualizar acima. Ainda fiz uma graça atrás da câmera de filmes que foi montada na área do cinema, sim gente, sou dessas que tira foto perto de todos os banners de filmes e afins! Já falei demais não foi? Vou deixando vocês por aqui, logo logo volto para responder todos os comentários e como sempre, no fim da postagem de hoje estará a listinha de onde é cada peça do meu look, ok?! Me contem nos comentários se gostaram do primeiro "Espelhando" do ano, se usariam e quem quiser deixar sugestões fique à vontade. Beijos :*


Eu Usei:
- Blusa Cropped: Forever 21
- Short: Riachuelo
- Coturno:  Moleca
- Acessórios: C&A | Madame Bijoux
Comentários
10 Comentários

10 comentários :

  1. Adorei a blusa Izis! O short é lindo tbm !

    Feliz ano novo!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, que bom que gostou da blusa, eu adoro por ser bem fresquinha. Beijos :*

      Excluir
  2. adorei o modelo do seu short, lindo look super confortavel pra passear , cineminha

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conforto é meu sobrenome mulher, nesse calor de PE só da pra sair assim mesmo. O short é xodózinho já. Beijos :*

      Excluir
  3. Que linda adorei o look
    Feliz 2017 e tudo de bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia, tudo bem? Obrigada pelo elogio e você não sabe o quanto fiquei feliz em saber que gostou do look. Beijos :*

      Excluir
  4. Adorei o look, Rogue foi perfeito para comemorar o aniversário de vocês!Ótimo filme!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty, tudo bem? Adorei o filme também, principalmente por gostar muito da saga. Beijos :*

      Excluir

Olá, meu nome é Ízis Miranda, sou pernambucana e tenho 25 anos. Especialista em Educação Física Escolar, maquiadora e colecionadora de sonhos. Apaixonada por fotografia, moda, maquiagem, filmes, literatura, chocolate, basquete, dança e esmaltes! Autora do Vidro Colorido, meu diário virtual sobre o universo feminino.

Facebook

Youtube

Postagens populares

Arquivos

Publicidade

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas