Nail Arte - Nude com Rosas

Olá pessoal,
Tudo bem?

Começando a semana com uma nail arte delicada, com direito a película e esmalte azul turquesa na composição. Detalhes demais, não é mesmo? Mais calma, tudo deu certo no final. A escolha da nail arte de hoje se deu por causa de um casamento, isso mesmo pessoal, como meu look já é bem simples resolvi apostar em uma nail arte diferente, com um toque de cor e uma película bem feminina. Para isso, separei um tom de nude amarronzado, um azul turquesa e películas com estampa de rosas. Vem conferir como ficou as unhas da semana!





Vamos começar nosso bate-papo pelo vidrinho que ganhou a maioria das unhas? Estava muito curiosa sobre os esmaltes com efeito gel da Bella Brazil e assim que encontrei para comprar na Manicores, não pensei duas vezes, trouxe o Bella Brazil Funk para casa. Esse esmalte é um nude bem bonito que, ficou bem marrom nas minhas unhas por causa da quantidade de camadas que usei. E por falar em camadas, foram necessárias 3 mãos do Bella Brazil Funk para cobrir todo o branquinho das minhas garrinhas. Infelizmente, na primeira camada esse esmalte mancha muito as unhas mas, nada que não dê para contornar. O brilho desse vidrinho é intenso, realmente lembra o dos esmaltes em gel, e por causa disso não usei top coat nele. No quesito aspectos físicos, preciso destacar o pincel tradicional do Bella Brazil Funk que por sua vez, não atrapalhou na hora da esmaltação. O vidrinho ainda conta com 8 ml de produto e uma tampinha bem gordinha.




O detalhe da nail arte ficou todo por conta do anelar azul turquesa, feito com o Hits Antenada, com película de rosas da Protector Nail. Já resenhei o Hits Antenada aqui no blog, caso você seja novo e não tenha visto ainda, pode clicar aqui e conferir a postagem completa. Esse vidrinho é da coleção assinada pela atriz Marina Ruy Barbosa e assim como o Bella Brazil Funk, cobre bem com 3 camadas. Confesso que achei que a película não ficaria legal nessa nail arte por causa das camadas excessivas de esmalte mais como sou brasileira, resolvi arriscar e me dei bem! Essa película de rosas da Protector Nail é 3 FREE e de extrema qualidade. No verso da embalagem vem dizendo como aplicar a película em forma de texto e imagem, ou seja, não tem erro gente. Bom, como o anelar recebeu esmalte e película, eu fui praticamente obrigada a finalizá-lo com top coat.



Antes das minhas unhas receberem os esmaltes, sempre uso uma base para protegê-las do amarelamento e claro, deixá-las mais fortes. Dessa vez, apostei em uma novidade do meu gaveteiro: Impala Base Fortalecedora. Ainda não posso dizer que minhas unhas estão mais fortes pois, estou usando essa base a pouco tempo. Em breve falo mais dela para vocês, ok?! O top coat da vez foi o meu queridinho Verona Ultra Violet, um extra brilho perfeito para finalização de películas já que não as encolhe ou muda sua coloração, legal não é? Quanto a limpeza dos cantinhos da nail arte em questão, posso dizer que me surpreendi gente, foi mega tranquila e sem manchas nos meus dedinhos. 





Eu estou apaixonada por essa nail arte gente, fico olhando de 10 em 10 segundos para minhas unhas. Sei que muitas vão me perguntar sobre a durabilidade dessa combinação poderosa, estou com as garrinhas assim a exatos 5 dias, sério gente, 5 dias sem nenhuma lasquinha nas unhas! Se você é de Pernambuco e quer adquirir algum desses vidrinhos, a lojinha Manicores tem instagram e lá vocês podem encontrar o endereço, bem como o mapa de como chegar até ela. Quanto ao Hits Antenada, a Hits Speciallità tem loja virtual e envia para todo Brasil, da uma passadinha lá e confere os precinhos amigos deles. Vou deixar vocês com as últimas fotos da nail arte de hoje, ok?! Beijos e até a próxima :*



*Alguns produtos foram enviados pela empresa para resenha no blog.

4 comentários:

  1. Ai que lindas ficaram
    adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. A combinação ficou linda!
    O tom mais vibrante ficou lindo de fundo da pelicula <3
    Aliás, 5 dias intactos não é para qualquer um né? A qualidade é incrivel.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. combinação LINDA do nude com azul e a pelicula de rosas, adorei, fiquei com vontade de copiar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo