Nail Plus - Up To Blue - Blue Eyes

Olá amores,
Tudo bem?

Começando a semana com um glitter poderoso nas unhas, sim gente, brilho nunca é demais! Quem leu a postagem sobre o esmalte Beauty Color Salto Agulha? Comentei por lá que estava pensando em colocar um adesivo de unha mas, olhando meu gaveteiro, mais precisamente na sessão de efeitos especiais, resolvi apostar no Nail Plus - Up To Blue - Blue Eyes para dar um up no esmalte que já estava ficando velhinho nas unhas. Vem conferir junto comigo o "Entre Cores" de hoje?




O Nail Plus - Up To Blue - Blue Eyes é um vidrinho antiguinho que estava encalhado no meu gaveteiro, um absurdo não é mesmo? Esse lindo é um esmalte de efeito especial, ou em outras palavras, é um glitter poderoso. Sua composição é diferenciada, ele contém glitter poeirinha e bolinha em cores distintas. A cores roxo e prata predominam no Nail Plus - Up To Blue - Blue Eyes mais, graças as partículas holográficas que esse esmalte possui, também podemos visualizar cores como vermelho, azul e verde dependendo da incidência da luz.


A embalagem dos esmaltes da Nail Plus me encantam gente, a tampinha tem esse desenho de corações vazadinhos e o vidrinho arrasa com o nome da marca em dourado. Claro que um vidrinho cheio de glitter atrapalharia um pouco a visualização da logomarca mas, se você quiser ver nitidamente é só dar uma passadinha no post que falei do Nail Plus - Party Time - Good Time. Bom, o vidrinho do Nail Plus - Up To Blue - Blue Eyes contém 9 ml de produto e seu pincel é tradicional. Para que ele cobrisse toda a unha, como podem ver na foto acima, foi necessária apenas 1 camada, isso mesmo gente, 1 camadinha de esmalte e pronto, brilho pro resto da vida!



Vocês estão carecas de saber que antes de qualquer esmaltação eu passo uma base, não é mesmo? Antes de usar o Beauty Color Salto Agulha apliquei a Risqué Base Fosca, minha companheira de todas as horas. Para finalizar as unhas repletas de glitter usei o Colorama Cobertura Intensificadora de Cor, o top coat mais amado por todas as manicures que já frequentei pois deixa as unhas lisinhas, ajuda na durabilidade do esmalte e ainda aumenta seu brilho. Sei que muitas de vocês devem estar curiosas a respeito do aspecto áspero que os glitteres deixam nas unhas e sim, o Nail Plus - Up To Blue - Blue Eyes também se comporta dessa maneira e por isso o top coat será seu melhor amigo para anular essa característica. Gente, uma observação que só percebi agora, é a primeira vez que a postagem de unha não terá uma foto da base que usei, me desculpem por isso tá.

   
Eu estou apaixonada pelo efeito do Nail Plus - Up To Blue - Blue Eyes no fundo verde petróleo do Beauty Color Salto Agulha, sério gente, se eu tivesse aplicado o adesivo de unha no lugar desse glitter eu não teria gostado tanto. Essa combinação durou 5 dias nas minhas unhas, legal não é? Adoro poder reutilizar o esmalte que já estava nas garrinhas, vocês também são assim? 

Bom, por hoje é isso, espero que tenham gostado de saber mais sobre o Nail Plus - Up To Blue - Blue Eyes e me contem nos comentários o que acharam dele, se já usaram, se gostam de unhas cheiras de glitter, quero saber de tudo viu! 

Beijos e até a próxima :*

*Alguns produtos foram enviados pela empresa para resenha no blog.

6 comentários:

  1. ficou lindo Ízis, gostei super desse glitter

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  2. Que unha linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia, tudo bem? Obrigada pelo elogio a minha unha viu. Beijos :*

      Excluir
  3. Gostei, combinaram muito bem.
    Amei esse glitter, lindo!!
    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, esse glitter é bem antiguinho, um absurdo que eu não o tivesse usado ainda. Beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo