Playlist - Top 3 do momento!

Olá amores,
Tudo bem?

Vamos falar sobre música? Hoje trago uma playlist com as 3 músicas que estou viciada, sim gente, não consigo entrar no youtube e sair sem ouvir pelo menos 1 delas. Vou logo avisando que tem para todos os gostos até porque, a blogueira aqui é bem eclética quando o assunto é estilo musical. Vem comigo conferir a seleção que fiz para vocês!



1. Michel Teló - O Mar Parou


O mar deve ter parado no dia que ouvi o Michel Teló cantar essa música no The Voice Brasil gente, não consigo mais tirar da cabeça o toque viciante dela. O clipe mostra uma turma de amigos que está aproveitando as férias na praia, com direito a luau e muita dança. A letra de "O Mar Parou" nos mostra o quanto a figura feminina mexe com a cabeça dos homens, principalmente em relação ao corpo. Achei o clipe bem aplicado a proposta da música, uma vez que fala sobre a parada do mar no momento em que a garota chegou. É impressão minha ou podemos dizer que essa mulher é uma sereia? Enfim, apesar da letra em clima de curtição, não consigo ficar parada ao ouvir o toque que nos leva a querer dançar dessa música. Clica no play vai!

2. Alyson Stoner - Powerless


Na playlist anterior também indiquei uma música interpretada pela Alyson Stoner, essa cantora, atriz e dançarina super talentosa que a cada dia me conquista ainda mais. A música "Powerluss" faz parte da soundtrack do filme "Summer Forever" e conta com um número maravilhoso de dança, acompanhado por uma dose de drama. A letra da música fala sobre impotência, de como nos sentimos um nada a medida que as portas se fecham na nossa cara. Podemos ver tranquilamente o sentimento de dor da letra dessa música evidenciado na coreografia e nas expressões da Alyson Stoner. Se você também gosta de músicas assim ou quem sabe, tenha se sentido impotente uma vez na vida, clipa play no vídeo! 

3. Justin Bieber - Let Me Love You (ATC, Alex Goot & KHS Cover)


Não é novidade nenhuma que sou apaixonada por covers de canto e de uns tempos pra cá tenho escultado as produções do KHS, um canal que convida youtubers que cantam para projetos como esse de "Let Me Love You". A música fala sobre um relacionamento que está sempre por um fio, ou como a própria letra da música diz: "na ponta da faca". Apesar de tudo, eles decidem não desistir e pedem para que o outro também não desista do que eles já construíram. Lindo não é?! Outro cover do Justin Bieber feito pelo trio ATC, Alex Goot & KHS que eu adoro é da música "Sorry". Clica play no vídeo e me diz se gostou dessa versão dueto da música "Let Me Love You".

Espero que tenham gostado da playlist de hoje e não esqueçam de passar nos comentários, me dizer de quais músicas mais gostaram e também podem deixar sugestões para as futuras listas musicais do blog. Estamos entendidas? Beijos e até mais :*

8 comentários:

  1. Essa música do Justin é puro amor hahaha

    devaneiosdeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, conheci ouvindo meu irmão escultá-la em casa. Beijos :*

      Excluir
  2. Adorei conhecer o teu gosto musical
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia, que bom que gostou, já conhecia alguma música? Beijos :*

      Excluir
  3. também sou super eclética, mas dessa vez eu não conhecia nenhuma haha

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mél, é bom ser eclética porque onde chegamos nos adaptamos ao som. Esculta mulher, talvez você goste. Beijos :*

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi Paty, isso é uma iniciativa para conhecer todas as outras! Beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo