Sadok - Linha de Batons

Olá amores,
Tudo bem?

Recentemente recebi uma caixinha repleta de batons da Sadok, uma das linhas produzidas pela Hits Speciallità. Quando o carteiro me entregou a caixa achei que seriam esmaltes, até porque eu só conhecia os vidrinhos da linha Sadok, e quando abri e vi 8 cores diferentes de batom fiquei encantada. No post de hoje vocês poderão conferir todas as cores nos lábios e uma breve descrição de cada um. Quer saber mais? Então, vem comigo!



Pertencente a linha de produtos Hits Speciallità, os batons Sadok podem ser usados em qualquer ocasião devido a gama de cores encontradas na coleção. Seu formato é em bala com ponta gota que por sua vez, facilita o contorno dos lábios. Já adianto que o toque desses batons é macio e suave, sua cobertura também é excelente, ou seja, não precisamos surrar o batom na boca para imprimir sua cor real. Bom, chega de bate-papo e vamos conferir como cada um dos lindos Sadok se comportaram nos meus lábios:

- COR 01



Roxo intenso, cremoso e de fácil aplicação. Pense num batom poderoso quando usado com uma maquiagem neutra, principalmente se quiser chamar atenção no happy hour! Se você gosta de boca tudo se joga no Sadok Cor 01.

- COR 02



Rosa fuccía intenso, cremoso e de fácil aplicação. O tom de rosa do Sadok Cor 02 é o meu favorito dentre a cartela dos rosas, sério gente, ele ilumina uma maquiagem de um jeito bom, leve e harmonioso. 

- COR 03



Roxo claro intenso, cremoso, de fácil aplicação e atemporal. Os roxinhos mais claros ganharam o mercado e fizeram a cabeça da mulherada de uma forma que, faça chuva ou sol, ele nunca sai da necessaire. Vale apena ter um desse entre seus produtos de maquiagem pois, ele transforma uma maquiagem dia em noite sem precisar de muito. O Sadok Cor 03 é uma ótima pedida para você que não quer investir em mil batons diferentes, basta comprar esse e você conseguirá combiná-lo a vários looks.

- COR 04



E quem não gosta de vermelho, não é mesmo? Eu sou amante dos batons vermelhos e por isso fiquei apaixonada pelo Sadok Cor 04, um vermelho intenso, cremoso e de fácil aplicação. Quando você retira esse batom dos lábios ele deixa um pouco de cor, sim gente, a tonalidade avermelhada ficará de leve na sua boca mais nada que diminua a qualidade e beleza do Sadok Cor 04. Apesar disso, esse é o meu batom favorito da coleção!

- COR 05



Rosinha claro intenso, cremoso e de fácil aplicação. Esse é o tom de rosa que menos uso no meu dia-a-dia pois, fica claro demais no meu tom de pele. Então, se você é muito branquinha e tem tom de pele amarelado pode se jogar no Sadok Cor 05, ele vai ficar lindo em você e deixará um aspecto de saudável no seu rosto. 

- COR 06



Coral intenso, cremoso e de fácil aplicação. Adoro o aspecto de saudável que os batons corais trazem a maquiagem, principalmente quando são cremosos. Essa cor fica linda nas branquinhas e nas morenas, em maquiagens dia ou noite, depende muito da proposta de look que você gosta. Eu prefiro usar o Sadok Cor 06 em visuais dia, com aquele olho esfumadinho de marrom e um blush bronze de leve. Tenta você também, vai gostar!

- COR 07



Nude cremoso, intenso e de fácil aplicação. A cor de batom que mais uso na vida é o tal do nude, ele fica perfeito com uma maquiagem neutra ou com aquele olho tudo. 
Semana passada dei dicas de como encontrar um nude para chamar de seu, clica aqui e confere a postagem completa, pode ser que o Sadok Cor 07 seja o seu nude ideal!
- COR 08



Marrom de fundo avermelhado intenso, cremoso e de fácil aplicação. Nunca tinha usado batom com essa cor do Sadok Cor 08, ele é o diferentão dentre todos os batons que possuo e isso me chamou atenção. Se você tem estilo e atitude, coloca ele nos lábios durante o dia e vai trabalhar linda mas, se você é mais parecida comigo, guarda ele na necessaire e na hora do happy hour passa para dar aquele up na maquiagem!


Confesso que estou apaixonada pelos batons Sadok e digo mais, a Hits Speciallità arrasou nesse lançamento! Das 08 cores que compõem a coleção, os que mais uso são o Cor 04 e o Cor 07 mas, não quer dizer que não uso os demais viu, dependendo da ocasião e do meu look eu opto por tons mais ousados ou discretos. Se você gostou de algum batom e quer adquirir o seu, passa na loja virtual da Hits que você vai encontrá-los à venda por R$4,50 cada, precinho super amigo vai! Não esqueçam de me contar nos comentários quais batons vocês gostariam de ver em um tutorial de maquiagem ok?!

Espero que aproveitem as dicas e até mais tarde pessoal, beijos :*

*Os produtos foram enviados pela empresa para resenha no blog.

4 comentários:

  1. Nossa as cores são lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Gostei da cor 5, bem romântica. Não conhecia a marca, parece ser muito boa!
    Beijos

    Vem visitar meu blog? ♥
    www.super-caprichada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo