Risqué - Astral

Olá amores,
Tudo bem?

Começando a semana com nosso "Entre Cores" em um tom clarinho de rosa, daqueles que você usa e se apaixona pela simplicidade da cor. Recebi o vidrinho em questão no press kit da Vó Clotilde Esmalteria Nails Bar, como podem ver nesse vídeo aqui, e demorei horrores para usá-lo porque esqueci que o mesmo estava no gaveteiro. Ainda bem que lembrei do Risqué Astral, não é mesmo?! Vem comigo conferir as unhas da semana.




O Risqué Astral é um rosinha clarinho lindo, daqueles que você não sente a mínima vontade de tirar das unhas. Com formulação hipoalergênica e acabamento cremoso, o Risqué Astral me surpreendeu em vários aspectos, a começar pela cobertura. Com 2 camadas generosas, esse rosa clarinho lindo cobriu todo o branquinho das minhas unhas. O pincel desse esmalte é flat, ou seja, facilita na hora da esmaltação por ocupar grande parte da unha de uma vez. Falando sobre a embalagem, depois que a Risqué reformulou seus vidrinhos eu fiquei satisfeita pois com a tampinha é anti-derrapante, as pessoas desastradas como eu não ficam derrubando o pincel pela casa. 




Para receber o Risqué Astral, minhas unhas foram preparadas com a Impala Base Fortalecedora, uma das minhas queridinhas do momento. Não fiz uso de top coat gente, todo o brilho que vocês podem visualizar nas fotos é mérito do Risqué Astral. No quesito durabilidade esse vidrinho também não me decepcionou, estou com ele a exatos 5 dias intacto! A limpeza dos cantinhos foi um pouco trabalhosa mas, nada que me faça desgostar desse rosinha delicado.


Espero que tenham gostado do nosso "Entre Cores" de hoje e não esqueçam de passar nos comentários, deixar sugestões de posts futuros e me dizer, claro, se já usaram o Risqué Astral ou não. Quero saber todas as opiniões e dúvidas de vocês, ok?!

Beijos e até a próxima :*

*Alguns produtos foram enviados em um press kit.

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo