Blant - Balanço das Árvores

Olá pessoal,
Tudo bem?

Começando a semana com nosso "Entre Cores" em um tom que vocês raramente encontram por aqui, isso mesmo, esmaltei as unhas de verde. Se bem que, nas fotos o Blant Balanço das Árvores ficou mais azul turquesa do que verde, concordam? Bom gente, o esmalte da vez é bem antiguinho e estava encalhado no meu gaveteiro, só reparei que ele ainda estava lá na última limpa que fiz nos meus vidrinhos. Então, sem mais delongas, vem conhecer um pouco mais o Blant Balanço das Árvores!





Pertencente a coleção "Preciosidades da Natureza", o Blant Balanço das Árvores é um esmalte verde, cremoso, que nas fotos puxou mais para o azul turquesa. Como vocês já devem saber, a blogueira que vos escreve é alérgica a corante verde e por isso, vocês não encontram muitos esmaltes nesse tom por aqui. Apesar de não saber se o Blant Balanço das Árvores é hipoalergênico, resolvi arriscar e esmaltar as unhas com ele. Para minha felicidade, esse lindo não me causou reação alguma. Legal, não é?! Bom, falando um pouco sobre o brilho desse esmalte, eu precisei finalizar as unhas com top coat porque no dia seguinte a esmaltação, o Blant Balanço das Árvores ficou completamente cego. No quesito cobertura esse vidrinho deu um pouco de trabalho, isso mesmo gente, para fechar bem a cor, sem manchas, precisei aplicar 3 camadas de produto. Quanto a durabilidade, estou com esse lindo a exatos 4 dias intacto nas unhas!



O Blant Balanço das Árvores possui pincel tradicional, como podem ver nas fotos acima, mais essa característica não atrapalha na hora da esmaltação. Sua embalagem comporta 9,5 ml de produto, ou seja, muito mais do que marcas super conhecidas no mercado. Além disso, a parte da tampinha na qual seguramos é bem grande, o que facilita o manuseio dos vidrinhos Blant. Apesar das camadas excessivas de esmalte, não tive trabalho para limpar os cantinhos das unhas e isso fez com que o Blant Balanço das Árvores ganhasse muitos pontos comigo! Outro ponto que vocês já estão carecas de saber é que antes de colocar qualquer cor nas unhas, sempre as preparo com uma base. Confere abaixo qual a base que estou amando no momento:



A base que mais tenho usado no momento é a Impala Base Fortalecedora, essa amarelinha da foto acima. Confesso que sempre que ouvia alguém elogiar a linha tratamento da Impala eu ficava com o pé atrás, sempre tive problemas com os esmaltes da marca e por isso, me recusava a adquirir qualquer produto das linhas para cuidados com as unhas. Ainda bem que desmistifiquei isso e me joguei nessa base, acreditem em mim, ela está fazendo milagre com as minhas garrinhas! O top coat que usei para finalizar a esmaltação foi o Mohda Cobertura Vitrificada.



Por hoje é isso amores, espero que tenham gostado do Blant Balanço das Árvores nas minhas unhas e não esqueçam de passar nos comentários, me contar se gostaram do vidrinho e se já usaram algum da marca. Infelizmente na minha cidade eu não encontro esmaltes Blant, os poucos que tenho adquiri pela internet em uma loja que já não está mais ativa. Estou pensando em dar um UP nesse esmalte, o que acham?

Beijos e até a próxima :*
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, meu nome é Ízis Miranda, sou pernambucana e tenho 25 anos. Especialista em Educação Física Escolar, maquiadora e colecionadora de sonhos. Apaixonada por fotografia, moda, maquiagem, filmes, literatura, chocolate, basquete, dança e esmaltes! Autora do Vidro Colorido, meu diário virtual sobre o universo feminino.

Facebook

Youtube

Postagens populares

Arquivos

Publicidade

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas