Missha - BB Cream

Olá amores,
Tudo bem?

Hoje trago para vocês a resenha do Missha BB Cream, um produto que as gringas usam bastante e que chegou ao Mundo do Cabeleireiro no finalzinho de 2016. Sei que estou bem atrasada com os detalhes desse produto aqui no blog, uma vez que estive presente no evento de apresentação do mesmo para as blogueiras pernambucanas, mais antes tarde do que nunca, não é mesmo?! Sem mais delongas, vem comigo.



O Missha BB Cream é uma base facil de cobertura leve e aparência natural, ou seja, é um produto perfeito para ser usado durante o dia. A cartela de cores desse produtinho é reduzida, como assim Ízis? São apenas 5 tonalidades de BB Cream (nº 13 Bright Beige; nº 21 Light Beige; nº 23 Natural Beige; nº 27 Honey Beige e nº 31 Golden Beige) para vocês escolher a que mais se assemelha ao seu tom de pele. Outro ponto importante a ser citado, todo BB Cream é multifuncional então, claro que o da Missha não seria diferente. Além de servir como base, o Missha BB Cream ainda promete proteger sua pele dos raios solares, clarear a pele, ação anti-rugas e hidratante. Eu recebi duas amostrinhas de 10 ml cada, para testar e contar minhas impressões a vocês.

Missha BB Cream - nº 23 Natural Beige

Missha BB Cream - nº 27 Honey Beige
Nas duas fotos acima vocês podem conferir minha maquiagem preferida para o dia-a-dia, bem neutra e levinha por isso, aproveitei para testar ambas as amostrinhas do Missha BB Cream que recebi do Mundo do Cabeleireiro. Na primeira imagem eu estou usando o Missha BB Cream nº 23 Natural Beige como base que por sua vez, ficou rosado demais para mim. Talvez não dê para perceber muito na foto mas pessoalmente ficou bem visível. Na segunda imagem usei o Missha BB Cream nº 27 Honey Beige como base, um tom acima do meu tom de pele e para minha surpresa, foi o que deu certo! Como voltei para a natação, acabo ficando bronzeadinha né gente então, o nº 27 Honey Beige é o ideal para mim. 


As amostrinhas que recebi são em formato de bisnaguinha, o que facilita muito na hora de retirar o produto da embalagem. Sua tampinha é de rosquear e bem resistente. Sobre a quantidade de produto que apliquei na pele, tendo em vista que só vem 10 ml em cada amostrinha, o Missha BB Cream rende demais, apliquei com os dedos mesmo e não me arrependi. Quanto aquela pergunta que nunca quer calar: ele cumpre tudo o que promete? Sua cobertura é ok, levinha, do jeito que gosto para o dia então, o Missha BB Cream serve sim como base. Além disso, ele hidrata a pele e clareia de forma sutil, deixa um glow bonito sem ficar oleoso com o tempo, o que me deixou muito satisfeita. Sobre o quesito anti-rugas e protetor solar eu não posso opinar muito então, quem já o usou para ir a praia me conta o que achou ok?!


Já testei BB Cream de várias marcas e para quem me acompanha aqui no blog, está careca de saber que o meu favorito é o L'Oréal BB Cream. Confesso que me surpreendi com o Missha BB Cream e quero pra ontem a embalagem gigantesca dele. Super indico para quem gosta daquele aspecto de pele hidratada e de um eve glow, você não vai se arrepender. Vou deixar abaixo nossa ficha técnica com o resumo do post de hoje, ok? Beijos e até mais :*

FICHA TÉCNICA:
Missha BB Cream
Para quem? Pele normal a seca
Cores disponíveis: 5 tonalidade
Minha cor: nº 27 Honey Beige
Pontos fortes: hidratação, glow, cobertura, durabilidade.
Pontos fracos: não encontrei nenhum.

*Este produto foi enviado pelo Mundo do Cabeleireiro para resenha no blog.
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Já ouvi falar tanto da marca mas confesso que nunca usei nada
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devia usar, iria amar os cosméticos. Eu também nunca tinha usado nada deles e me rendi a esses bb cream's. Beijos :*

      Excluir

Olá, meu nome é Ízis Miranda, sou pernambucana e tenho 25 anos. Especialista em Educação Física Escolar, maquiadora e colecionadora de sonhos. Apaixonada por fotografia, moda, maquiagem, filmes, literatura, chocolate, basquete, dança e esmaltes! Autora do Vidro Colorido, meu diário virtual sobre o universo feminino.

Facebook

Youtube

Postagens populares

Arquivos

Publicidade

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas