Locadora Particular - Top 3 do momento!

Olá amores,
Tudo bem?

Hoje vamos papear sobre filmes, ou melhor, sobre os 3 últimos filmes que assisti na Netflix e por serem construídos em cima de discussões pertinentes, resolvi indicar para vocês no "Locadora Particular" da vez. Espero que gostem da seleção, que aproveitei os trailers e claro, passem nos comentários para me dizer de quais mais gostaram, quais já assistiram e quais ficaram com vontade de assistir, ok? Vamos lá!

(Fonte da foto)


1. A Incrível História de Adaline


Adaline Bowman tinha uma vida normal até sofrer um acidente de carro. Desde então, Adaline não consegue mais envelhecer, permanecendo assim com a aparência de uma jovem de 29 anos. Para não ter seu segredo revelado, nossa protagonista tem uma vida solitária, não se permite criar laços afetivos e sempre que chega a hora que sua aparência deveria mudar, Adaline troca de nome e de cidade. O que a jovem imortal não poderia imaginar é que Ellis Jones surgiria em sua vida, um jovem filantropo por quem valeria a pena arriscar a segurança do seu maior segredo. Bom pessoal, não é de hoje que gosto dos papéis vividos pela linda Blake Lively e fiquei ansiosa para assistir "A Incrível História de Adaline" no cinema mas, não tive tempo na época. Adorei a discussão científica do filme, bem como as o desenrolar das consequências vividas por Adaline, apesar da personagem não ter pedido a imortalidade. Clica play no trailer e vem se apaixonar pela obra "A Incrível História de Adaline" junto comigo!

2.  Para Sempre Alice


Diferentemente da discussão científica trazida pela obra "A Incrível História de Adaline", "Para Sempre Alice" vem nos apresentar um cenário educacional, médico e familiar. Vivida por Julianne Moore, Alice Howland é uma renomada professora de linguística que, aos poucos, começa a esquecer algumas palavras e a se perder nas ruas de Manhattan. Ao procurar ajuda médica, Alice descobre que tem alzheimer precoce e que essa doença pode ter sido passada para seus filhos. A doença acaba fragilizando a força da sua família, a relação da professora com o marido e ao mesmo tempo que afastou pessoas, o alzheimer foi capaz de aproximar Alice da sua filha caçula, Lydia. "Para Sempre Alice" é um filme lindo e triste que nos faz repensar as relações que temos com entes queridos, isso mesmo gente, como nos sentiríamos se alguém que amassemos tanto fosse esquecendo quem somos e quem ela mesma é. Fiquei bem mexida com "Para Sempre Alice" e se você gosta de filmes realistas, clica play no trailer acima e vem saber mais sobre Alice Howland. 

3. Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos


Vou finalizar o "Locadora Particular" de hoje com o filme "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos" que por sua vez, é baseado na série literária de mesmo nome escrita por Cassandra Clare. Interpretada por Lilly Collins, Clary Fray é uma jovem que por estar no lugar errado e na hora errada, acaba presenciando um assassinato misterioso. O problema é que o corpo da vítima some e as pessoas que estavam com Clary não conseguem ver o rosto dos envolvidos no crime. Estranho, não é mesmo? Para piorar ainda mais a situação da nossa protagonista, sua mãe desaparece sem deixar vestígios e assim, Clary começa a buscá-la e a desvendar seu passado com a ajuda do seu melhor amigo, Simon, e do caçador de demônios, Jace Wayland. Eu adoro fantasias e por isso, me apaixonar por "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos" não foi difícil. Para os assinantes da Netflix, a empresa exibe um seriado inspirado nessa mesma série literária da Cassandra Clare, cujo título é "Shadowhunters". Não vou comparar as duas produções a fundo, até porque esse não é o foco do "Locadora Particular" mas, confesso que o seriado me conquistou e os atores do mesmo me surpreenderam bastante. Clica play no trailer e depois me conta o que você achou, ok?!

Por hoje é isso amores, espero que tenham gostado do top 3 desse "Locadora Particular". Passem nos comentários e deixem suas impressões sobre a lista de filmes acima, bem como sugestões de obras cinematográficas, adoro saber o que vocês assistem. Beijos e até a próxima :*
Comentários
14 Comentários

14 comentários :

  1. Esses filmes parecem ótimos! Mas fiquei mais curiosa com Cidade dos Ossos, já que não consegui ler o livro!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pathy, ainda não li também, depois que vi o filme e o seriado fiquei com ainda mais vontade de ler. Beijos :*

      Excluir
  2. Já assisti para sempre alice, amei!
    Esses outros anotei aqui aqui, verei esse fim de semana. Se puder indicar uns de suspense, mistério...amaria. rs
    ;)

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na próxima listinha de filmes vou colocar alguns de suspense, pode ficar no aguardo e me cobrar viu. Beijos :*

      Excluir
  3. Já vi o primeiro filme de que falas aqui nesta tua postagem e super adorei!! Os outros dois não conheço,portanto não posso comentar sobre eles,muito boa semana para ti!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem? Que bom que gostou de A incrível história de Adaline, é ótimo mesmo. Tenta assistir os outros dois, espero que goste deles também. Beijos :*

      Excluir
  4. o ultimo filme que vc indicou ainda nao vi, mas os dois primeiros sao mt bons, ótimas indicações

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio as minhas indicações e espero que você possa ver logo logo cidade dos ossos, também é bem legal. Beijos :*

      Excluir
  5. Confesso que não conhecia mas gostei das tuas sugestões
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Fashion Zaful / Unha decorada
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia, tudo bem? Fico feliz que tenha gostado das sugestões viu. Beijos :*

      Excluir
  6. adorei as dicas de filmes, aproveitar o feriado pra ver, bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu feriado foi mergulhada em filmes também, acredita? Espero que goste das dicas Millene e que aproveite. Beijos :*

      Excluir
  7. Adorei as dicas, a filha assiste nextflix.
    Eu não assisto não , mas valeu quelida.
    Desejo a você uma ótima semana, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Margô, tudo bem? Senta pra ver com sua filha mulher, a minha mãe assiste comigo e nós duas escolhemos o filme sempre que podemos. Beijos :*

      Excluir

Olá, meu nome é Ízis Miranda, sou pernambucana e tenho 25 anos. Especialista em Educação Física Escolar, maquiadora e colecionadora de sonhos. Apaixonada por fotografia, moda, maquiagem, filmes, literatura, chocolate, basquete, dança e esmaltes! Autora do Vidro Colorido, meu diário virtual sobre o universo feminino.

Facebook

Youtube

Postagens populares

Arquivos

Publicidade

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas