Playlist - Top 5

Olá amores,
Tudo bem?

O mês de outubro já está na metade e eu tenho trabalhado muito em novos projetos para o blog, para o canal e claro, na reforma do meu quarto. Se você ainda não viu o meu diário da reforma, clica aqui e vem conferir como está ficando meu cantinho. E como vocês já devem imaginar, mesmo concentrada no meu trabalho eu não deixo de lado aquela boa música. Então, hoje resolvi trazer para vocês a playlist com o top 5 do que tenho escultado esses dias. Vem comigo?



1. BIGBANG - Last Dance


Começando a playlist com uma baladinha k-pop, isso mesmo, já estava com saudade de ouvir os lindos rapazes do BIGBANG. Gente, o que falar sobre "Last Dance", fiquei sem palavras a primeira vez que ouvi a música pois, colocaram o rapper para cantar e ele simplesmente arrasou! Mas, como o foco das postagens sobre música é a letra, vamos bater um papo sobre o contexto de "Last Dance". Bom, essa baladinha do BIGBANG fala sobre mudanças, o quanto cada um deles está amadurecendo e por consequência, perdendo as pessoas que consideravam importantes no meio dessa transição. Quem nunca passou por isso, não é mesmo?! Para se apaixonar por "Last Dance" junto comigo é só clicar no play e antes que eu esqueça, o vídeo está com legenda!

2. Sonyk "El Dragon" - Mi Vida Eres Tú


Diferentemente de "Last Dance" do BIGBANG, não consegui achar o vídeo do Sonyk "El Dragon" legendado mais isso não quer dizer que não comentaremos "Mi Vida Eres Tú", não é mesmo?! Esse reggaeton é tão gostosinho que, ficar parada tem sido uma tarefa difícil! Bom, com um clipe bem colorido e divertido, Sonyk "El Dragon" se declara para sua amada, ou melhor, para o anjo que surgiu em sua vida e trouxe de volta sua esperança. Confesso que não conhecia esse cantor e a primeira vez que ouvi "Mi Vida Eres Tú" fiquei encantada, sério gente, a música é simples e nos da aquela vontade de dançar por conta da sua batida contagiante. Clica play e vem comigo!

3. Sandy e Junior - Eu Posso Quase Tudo


Tem música nostálgica na playlist de hoje? Claro que tem! Sandy e Junior fizeram parte da infância e adolescência de muitas pessoas e às vezes, resolvo matar a saudade das músicas da dupla. "Eu Posso Quase Tudo" foi a música que mais ouvi esses dias e por isso, ela está aqui na nossa playlist. Para quem nunca ouviu "Eu Posso Quase Tudo", a letra da música fala sobre aquela velha confusão do início de uma paixão, ou seja, aquele comecinho de tudo, quando não entendemos o que sentimentos pelo outro até, finalmente, nos darmos conta e tentarmos disfarçar para que o amado não veja o que está estampado em nosso rosto. E vocês, estão com saudade de Sandy e Junior? Então clica play e mergulha nessa nostalgia junto comigo!

4. Abraham Mateo ft. Lali - Mueve


E temos mais uma música do Abraham Mateo nas playlist's aqui do blog! Dessa vez, a música que trago para vocês é "Mueve", mais uma das produções dançantes do jovem cantor espanhol de 19 anos. O clipe fala muito e ajuda a compreender a letra da música pois, Abraham e Lali interpretam agentes especiais que fazem de tudo para conseguir o que buscam, inclusive ludibriar o outro por meio da sedução. Claro que alguém vai sair ganhando nessa disputa, seja por conseguir o que buscava ou por ter seduzido o rival como deveria. Clica no play e se prepara, tenho certeza que você não vai conseguir ficar parado enquanto esculta "Mueve"!

Quer conhecer mais trabalhos do Abraham Mateo? Então vem conferir a playlist de ritmos latinos aqui do blog!

5. Pabllo Vittar - K.O.


Vamos finalizar a playlist de hoje com a Pabllo Vittar. Meus vizinhos sempre estão ao som das músicas da Pabllo quando chego do trabalho então, por tabela, acabei aprendendo a letra e gostando da música "K.O.". Assim como "Mueve" do Abraham Mateo, o clipe de "K.O." fala bastante sobre  a música e casou perfeitamente com a letra. Caracterizada de lutadora, Pabllo fala como o amor ganhou seu coração e a nocauteou de um jeito que a fez deixar de lado a vida de solteira, as noites em barzinhos e se entregar completamente a um relacionamento. A qualidade visual do clipe também está maravilhosa e o figurino bem tumblr, sério gente, clica play e vem conferir comigo!

Por hoje é isso amores, espero que tenham gostado da playlist de hoje e não esqueçam, deixem nos comentários o que acharam sobre esse top 5. Também quero saber quais das músicas você já ouviram, de quais mais gostaram e se quiserem deixar sugestões, sintam-se à vontade! Beijos e até a próxima :*
Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Pabllo a gente aprende até sem gostar e acaba gostando. rs
    Gostei da sua listinha.
    ;)
    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente! Fico feliz em saber que gostou da playlist de hoje. Beijos :*

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Sofia, apesar de nem conhecer todas eu espero que tenha aproveitado as dicas. Beijos :*

      Excluir

Olá, meu nome é Ízis Miranda, sou pernambucana e tenho 25 anos. Especialista em Educação Física Escolar, maquiadora e colecionadora de sonhos. Apaixonada por fotografia, moda, maquiagem, filmes, literatura, chocolate, basquete, dança e esmaltes! Autora do Vidro Colorido, meu diário virtual sobre o universo feminino.

Facebook

Youtube

Postagens populares

Arquivos

Publicidade

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas