Dica de Leitura: Astronauta - Singularidade


Como se já não bastasse a missão de estudar o Magnetar, nosso Astronauta favorito resolve voltar ao espaço para investigar um buraco negro. Claro que não vamos deixar nosso protagonista se jogar nessa viagem sozinho, não é mesmo?! Então vem comigo embarcar na nave do Astronauta nessa nova aventura.

Autor: Danilo Beyruth | Editora: Panini Comics | Páginas: 80
*Esta resenha não contém spoiller!




Depois de uma missão perigosa para estudar o Magnetar, como podem conferir na resenha do primeiro volume do Astronauta, nosso protagonista é submetido a uma avaliação psicológica para saber se a missão anterior o teria afetado, ou em outras palavras, teria impossibilitado o Astronauta de voltar ao seu posto. Porém, atendendo a pedidos, o Astronauta retorna ao espaço para estudar a singularidade, que nada mais é do que um buraco negro, ao lado de mais dois tripulantes. Como era de se esperar, a situação acaba ficando complicada e o Astronauta precisa salvar não só a sua vida, como também a da sua médica. A partir daqui não posso falar mais nada sobre a história de Astronauta - Singularidade então, se você quiser saber como essa aventura termina terá que ler essa graphic MSP!



Vamos falar dos aspectos físicos? Gente, os traços do Danilo Beyruth são tão intensos e marcantes, bem como a visão dele sobre o Astronauta. Diferente da cartela de cores com predominância azulada que ele colocou em Astronauta - Magnetar, esse segundo volume contou com cores mais quentes que a meu ver, foram escolhidas com maestria para abordar os conflitos do trio no espaço. Como toda minha coleção de graphics MSP, Astronauta - Singularidade também é de capa dura. Um ponto bem interessante desse segundo volume do Astronauta é que a carga emocional não foi perdida, isso mesmo gente, a solidão do nosso personagem principal ainda está ali, visível e bem trabalhada nos medos e receios do Astronauta e da sua médica. 


A área dos extras não foge da ideia das demais graphics MSP já resenhadas aqui no blog, ela conta com os esboços feitos pelo Danilo Beyruth, a escolha da cartela de cores, a divisão dos balões de diálogo, entre muitos outros pontos do processo de produção que nós fãs adoramos saber. Para quem tem Goodreads, se você ainda não me segue por lá é só clicar aqui, dei 4 estrelas a esse graphic MSP porque ainda prefiro Astronauta - Magnetar. Caso você ainda não tenha Astronauta - Singularidade na sua coleção de livros, eu adquiri meu exemplar no site da Amazon, é só procurar que você vai encontrar ofertas do nosso "Dica de Leitura" de hoje por lá!


Por hoje é isso amores, espero que tenham gostado do "Dica de Leitura" do mês de novembro! Deixem nos comentários suas impressões e dicas de livros, gosto de saber o que vocês pensam e querem ver por aqui nos próximos meses, ok? Beijos e até a próxima :*
Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. que bacana essa indicação de quadrinho! parece mesmo super legal!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não sou muito de ler mas gostei de conhecer da sugestão
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começa com livros pequenos Sofia, ler exercita a mente e ajuda a sonhar. Beijos :*

      Excluir
  3. Parece bem bacana! Já quero. :)

    Beijo!
    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pathy, é bem bacana sim viu, é a graphic mais perto das norte-americanas que os fãs de quadrinhos tanto amam.

      Beijos :*

      Excluir

Olá, meu nome é Ízis Miranda, sou pernambucana e tenho 25 anos. Especialista em Educação Física Escolar, maquiadora e colecionadora de sonhos. Apaixonada por fotografia, moda, maquiagem, filmes, literatura, chocolate, basquete, dança e esmaltes! Autora do Vidro Colorido, meu diário virtual sobre o universo feminino.

Facebook

Youtube

Postagens populares

Arquivos

Publicidade

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas