Playlist - Tempo de Amar

Olá amores,
Tudo bem?

Hoje temos playlist temática aqui no blog. Não sei quanto tempo faz que fiz uma listinha de música com um tema específico, mais como diz aquele ditado: antes tarde do que nunca! Ultimamente, tenho escultado músicas mais calmas no turno da noite e quando vou produzir conteúdo para vocês pois, me ajuda a pensar e relaxar enquanto escrevo. E não é que foi durante uma noite de programação de postagens que notei a quantidade de músicas tema da novela "Tempo de Amar", da Rede Globo, que estou ouvindo. Pois é gente, a playlist de hoje foi toda montada com as 5 músicas que me conquistaram e integram a trilha sonora da novela das 18 horas. Vem comigo?



1. Paula Fernandes - Cicatriz



Vamos começar pelo tema da personagem Lucinda, vivida pela Andreia Horta? A música diz muito da personagem, principalmente quando fala "o amor é cicatriz que o tempo não desfaz". Para quem não lembra, Lucinda adquiriu sua cicatriz em um incêndio, isso mesmo, ela estava tentando fazer uma poção para ter o ex-noivo em seus braços novamente e tudo acabou dando errado, a mãe da personagem morreu e seu rosto ficou marcado para o resto da vida. O que falar dessa voz calma, cativante e doce da linda Paula Fernandes? Adoro as músicas dela e não foi diferente com "Cicatriz".

2. Marina Elali - O Que a Gente Faz Agora



E la vem Marina Elali abrindo caminhos com o tema da jovem Tereza, personagem vivida pela Olívia Torres. Confesso que estou apaixonada por "O Que a Gente Faz Agora", pela voz doce da Marina Elali e pelas cenas dos personagens Tereza e Fernão. O clipe dessa música, como viram no vídeo acima, mostra um casamento e isso é bem evidente nos sonhos de Tereza, que por sua vez quer casar com o médico Fernão porque o ama faz algum tempo. Ainda não sabemos como a história do casal vai desenrolar mas, a frase "num beijo seu, num sonho meu, será que o nosso filme tem final feliz?" diz muito sobre eles.

3. Sandy - Nosso Nó(s)



Não sei se essa música é de algum personagem específico da novela, apenas gostei dela como gosto do trabalho da Sandy. A letra fala sobre recriar um mundo onde um casal possa caber junto, viver junto e construir uma vida juntos. Como um nó mesmo, daqueles que depois de unido não pensamos mais em desatar. Quem nunca se pegou pensando no amado do seu lado, ou até pediu que aquele momento lindo e mágico que estavam vivendo não acabasse? Pois é, acho que todo mundo já pensou nisso e desejou guardar aquele sorriso pra si eternamente. Clica play e vem se apaixonar por "Nosso Nó(s)" junto comigo.

4. Jorge Vercillo - Vida é Arte



Não deixaria de fora a música tema do casal principal Maria Vitória e Inácio, vividos por Vitória Strada e Bruno Cabrerizo. Não é de hoje que gosto das músicas do Jorge Vercillo então, vocês conseguem imaginar minha alegria quando percebi que o tema do casal principal de "Tempo de Amar" é dele. A letra da música fala das diversas expressões de amor, seja na pintura, nos livros ou até na mágica de olhar o amado. Ficou a cara do casal essa música! Para quem não está acompanhando a novela, Vitória e Inácio viveram uma história de amor curta pois, o rapaz estava de passagem comprada para vir ao Brasil. Dentre vários empecilhos e problemas que eles enfrentaram e ainda enfrentarão para ficar juntos, se é que vão terminar juntos, está nossa queria Lucinda. Bom, clica no play pra ouvir "Vida é Arte".

5. Almir Sater - Mês de Maio



Outro cantor que eu gosto bastante é Almir Sater e por sinal, eu estava com saudade dessa voz calma dele. Não sei se essa música é de algum personagem pois, sempre que ela toca está acontecendo alguma mudança de tempo ou um resumo de todos os personagens durante a novela. "Mês de Maio" fala sobre tempo para ser sonhador, para se apaixonar, entre tantas outras coisas. Além disso, a música ainda coloca o mês de maio como berço para novos amores, para casamento daqueles que já são apaixonados e ainda, como protetor dos corações que ainda não encontraram o seu par. Clica play, você também vai amar essa música do Almir Sater!

Por hoje é isso pessoal, espero que tenham gostado da playlist temática de hoje. Me contem de quais músicas mais gostaram, por qual personagem torcem em "Tempo de Amar" e deixem sugestões de outras playlists, vou adorar vir aqui e ler a impressões de vocês, ok? Beijos e até a próxima :*
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Adoro Almir Sater e jorge Vercillo. São bons demais!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pathy, tudo bem? São muito bons mesmo, a séculos não ouvia e quando vi que estavam na novela fiquei doidinha. Beijos :*

      Excluir

Olá, meu nome é Ízis Miranda, sou pernambucana e tenho 25 anos. Especialista em Educação Física Escolar, maquiadora e colecionadora de sonhos. Apaixonada por fotografia, moda, maquiagem, filmes, literatura, chocolate, basquete, dança e esmaltes! Autora do Vidro Colorido, meu diário virtual sobre o universo feminino.

Facebook

Youtube

Postagens populares

Arquivos

Publicidade

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas