Fomos Feitos Para Sentir

(Fonte)
De repente, alguma coisa mudou aqui dentro.
Na verdade, algo despertou de um sono tranquilo.
Sempre acreditei nas mudanças e até as considerei bem-vindas, quando essas significam melhorias em nossas vidas. Mais ultimamente meu sentimento era estranho, como se a menina que sempre fui estivesse perdida no meio de tanta confusão. Guardamos tantas coisas, somos obrigados a fechar os olhos e mudar de lado na rua, entre tantas outras privações com as quais aprendemos a conviver que em algum momento, a mulher que eu deveria ser adormeceu no fundo do meu peito. 
Hoje minha visão é diferente, o mundo não é mais turvo e eu não estou mais perdida dentro desse limbo de emoções. Alguma coisa dentro do espaço mais seguro do meu coração mudou, fez com que a bolha que me distanciava da mulher que eu queria ser estourasse. Não quero mais guardar meus sentimentos por estar cansada de ser machucada. Não vou mais optar pelo isolamento só porque os que estão ao meu redor não sabem fazer nada além de quebrar uns aos outros. Sou humana como todos e assim, fomos feitos para sentir o mínimo toque em forma de carinho, de abraço, de beijo, na forma do amor. 
Eu consigo olhar através da fumaça de mentiras e enxergar para onde vou.
Finalmente, consigo sorrir e perceber que não perdi tanto tempo assim.
De certa forma, estou cada dia mais próxima de quem quero ser, sem perder a coragem de tirar as sandálias e correr descalça pelo quintal de casa. Cada segundo mais perto da leveza que tanto busquei e do sorriso que escondi em um sono quase eterno. Sabe, posso dizer que não estou apenas sentindo o mundo por inteiro, estou despertando e parando de viver uma vida pela metade! 

Blant - Balanço das Árvores

Olá pessoal,
Tudo bem?

Começando a semana com nosso "Entre Cores" em um tom que vocês raramente encontram por aqui, isso mesmo, esmaltei as unhas de verde. Se bem que, nas fotos o Blant Balanço das Árvores ficou mais azul turquesa do que verde, concordam? Bom gente, o esmalte da vez é bem antiguinho e estava encalhado no meu gaveteiro, só reparei que ele ainda estava lá na última limpa que fiz nos meus vidrinhos. Então, sem mais delongas, vem conhecer um pouco mais o Blant Balanço das Árvores!


Olá, meu nome é Ízis Miranda, sou pernambucana e tenho 25 anos. Especialista em Educação Física Escolar, maquiadora e colecionadora de sonhos. Apaixonada por fotografia, moda, maquiagem, filmes, literatura, chocolate, basquete, dança e esmaltes! Autora do Vidro Colorido, meu diário virtual sobre o universo feminino.

Facebook

Youtube

Postagens populares

Arquivos

Publicidade

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas