Locadora Particular - Cineférias


Quem não aproveita as férias para colocar aquela listinha de filmes em dia? Eu adoro assistir filme e por isso, sempre que tenho um tempinho livre me agarro à Netflix e não solto mais! Bom, como era de se esperar, batizei o "Locadora Particular" da vez de cineférias e espero que você goste da seleção de trailers que fiz. Vem comigo?


1. A Escolha Perfeita



Apesar de querer iniciar sua vida como DJ em Los Angeles, Beca é obrigada a cursar o ensino superior na Universidade Barden. Após um mês de aula, o pai de Beca percebe a ausência da filha  na sala de aula e resolve fazer um acordo com ela: se a jovem fizer amigos e experimentar o dia-a-dia dos universitários, ele a apoiaria em sua carreira de DJ. É nesse momento que a jovem rebelde Beca ingressa nas The Barden Bellas, um grupo de canto formado apenas por garotas que mudará sua vida. Eu assisti esse filme com minha mãe e nós nos divertimos muito, cantamos as músicas e torcemos pelas lindas The Barden Bellas. O elenco foi bem escolhido e trabalhado para essa obra cinematográfica e preciso confessar, me surpreendi com as vozes de Anna Kendrick, Skylar Astin e Brittany Snow. Clica play no trailer acima e vem conferir um pouquinho do filme "A Escolha Perfeita".

2. A Escolha Perfeita 2
  


Assim que terminamos de assistir "A Escolha Perfeita", eu e minha mãe corremos para a Netflix e assistimos a sequência "A Escolha Perfeita 2". Após um escândalo durante a turnê dos campeões, as The Barden Bellas são impedidas de participar das competições acadêmicas porém, ao ler as regras de suspensão, Chloe percebe que o campeonato mundial não foi citado. Diante dessa oportunidade de apagar todas as punições dadas ao grupo, as The Barden Bellas começam seus preparativos para superar o maior problema dessa competição: nenhuma equipe americana havia levado a taça de campeão mundial para casa. Confesso que depois de assistir "A Escolha Perfeita" fiquei apreensiva com o segundo filme mais acabei me apaixonando ainda mais pelas Bellas, isso mesmo, a Universal Pictures se superou! 

3. Kiss And Cry



Baseado em fatos reais, ou melhor, na história da jovem Carley Allison, "Kiss And Cry" é um drama romântico que conta a luta de uma patinadora e cantora promissora, de 18 anos, contra um câncer raro. Após ter a chance de competir na equipe elite de patinação, Carley precisa colocar seu sonho em segundo plano e começar a lutar pela sua vida pois, foi diagnosticada com 1 dentre os 3,5 bilhões de tipos de sarcoma. Alegre e cheia de vida, a jovem Carley Allison conta com a ajuda de sua família e do namorado, John, nessa jornada. O filme é muito bonito e nos coloca diante de várias sensações até porque, trata a batalha contra o câncer de uma maneira diferente das que estamos acostumados a ver nas telonas. O único filme além de "Kiss And Cry" que assisti e me senti tão viva, apesar da proposta dramática, foi "Agora e Para Sempre". Bom, fica a dica se você gosta de obras cinematográficas baseadas em histórias verídicas. 

Curiosidade: A atriz Sarah Fisher, intérprete de Carley em "Kiss And Cry", era melhor amiga de Carley Allison.

4. Um Porto Seguro



Pensando em recomeçar sua vida, Katie se muda para Southport, uma pequena cidade localizada na Carolina do Sul. Bonita e discreta, a moça evita criar laços afetivos com os moradores de seu novo lar até conhecer Alex, um homem bonito, gentil, viúvo e pai de dois filhos, e Jô, a vizinha sincera que se torna sua melhor amiga. Infelizmente, um segredo do passado de Katie a impede de ser completamente feliz e se entregar ao sentimento que tem por Alex. Vale destacar que "Um Porto Seguro" é adaptação cinematográfica do livro de mesmo título escrito por Nicholas Sparks, um romancista mundialmente conhecido por trabalhos como "Um Amor para Recordar", "Um Homem de Sorte", entre outros. Além disso, o casal principal é vivido por Julianne Hough e Josh Duhamel, dois atores talentosos e com uma química maravilhosa em cena. Gosta de romance? Então clica play no trailer acima.

5. Star Wars: Os Últimos Jedi



Após anos vivendo isolado em uma ilha no meio do mar, Luke Skywalker conhece Rey, uma jovem corajosa que mostra fortes sinais da presença da Força. Determinada a aprender mais sobre o estilo de vida Jedi, Rey força Luke a tomar uma posição e mudar sua vida. Enquanto nossa protagonista tenta colocar um pouco de juízo na cabeça de um dos maiores Jedi ainda vivos, Kylo Ren e o General Hux estão no comando da Primeira Ordem e arquitetam um ataque contra Leia e a Resistência pela dominação da galáxia. O oitavo episódio da franquia Star Wars me surpreendeu bastante, principalmente pelos caminhos escolhidos por Luke após a decisão de Rey de seguir em frente. Já estou no aguardo do próximo filme com o coração na mão e você, gosta de Star Wars? Se sim, clica play no trailer acima!

6. O Espetacular Homem-Aranha 2: a ameaça de Electro



Depois da trilogia do Homem-Aranha protagonizada pelo Tobey Maguire eu fiquei com um pé atrás para os que chegaram ao cinema mais acredite, não é nada contra os atores ou as histórias contadas, apenas acho que aquela cara de bobão do Tobey trouxe uma leveza ao eterno fotografo Peter Parker. Bom, sensações e atores preferidos a parte, vou falar um pouquinho sobre "O Espetacular Homem-Aranha 2: a ameaça de Electro". Fascinado com suas habilidades aracnídeas, Peter Parker se tornou o herói aclamado pela população, ou melhor, ele se tornou o Homem-Aranha. Por mais que salve vidas diariamente, nosso protagonista está ciente de que, em algum momento, encontrará alguém com poder suficiente para vencê-lo. Tentando manter a promessa feita ao pai da sua ex-namorada Gwen Stacy, Peter toma uma importante decisão para seu futuro, luta contra o poderoso Electro e lida com o retorno de seu melhor amigo, Harry Osborn. Confesso que não acreditava que "O Espetacular Homem-Aranha 2: a ameaça de Electro" fosse ser melhor do que  "O Espetacular Homem-Aranha", ainda bem que queimei a língua não é mesmo?! Clica play no trailer acima.

7. Voldemort: a origem do herdeiro



Por último e não menos importante no locadora particular de férias, vou papear um pouco com você sobre "Voldemort: a origem do herdeiro". Enquanto era aluno de Hogwarts o jovem talentoso Tom Marvolo Reddle, acredite se quiser, conseguiu fazer alguns amigos que assim como ele eram herdeiros das famosas casas Grifinória, Lufa-Lufa, Corvinal e Sonserina. Porém, o lado ruim de Tom não ficou adormecido por muito tempo e assim que se formou em Hogwarts ele arrumou um emprego na Borgin e Burkes, uma loja especializada em venda de relíquias, e com isso acabou surpreendo todos os bruxos que esperavam grandes feitos dele. Claro que o futuro Lord das Trevas não daria ponto sem nó, não é mesmo?! Acredite, mesmo trabalhando um tempo como vendedor, Tom conseguiu encontrar o caminho para as trevas. Clica play no trailer acima. 

Curiosidade: o filme "Voldemort: a origem do herdeiro" foi feito por fãs, ou seja, a história não tem ligação alguma com a saga escrita por J. K. Rowling. Apesar disso, o enredo deu significado as famosas Horcrux e ajuda os fãs a sentirem menos saudade dos filmes de Harry Potter. 

Por hoje é isso, espero que tenha gostado do locadora particular cineférias. Não esquece de passar nos comentários e me dizer quais filmes já conhecia, quais mais gostou e quais ficou com vontade de assistir, ok? Beijos e até a próxima :*

Compartilhe essa postagem nas redes sociais.
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Confesso que alguns não conhecia mesmo
    Beijinhos
    Novo post ( Review Sapatilha Preta ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia, tudo bem? Espero que goste das dicas e que você possa assistir os que ainda não conhecia. Beijos :*

      Excluir

Olá, meu nome é Ízis Miranda, sou pernambucana e tenho 25 anos. Especialista em Educação Física Escolar, maquiadora e colecionadora de sonhos. Apaixonada por fotografia, moda, maquiagem, filmes, literatura, chocolate, basquete, dança e esmaltes! Autora do Vidro Colorido, meu diário virtual sobre o universo feminino.

Facebook

Youtube

Postagens populares

Arquivos

Publicidade

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas