Dailus - Rose


Sabe, não lembro a última vez que esmaltei as unhas com um tom de nude rosado como o do entre cores de hoje até porque, eu gosto de usar os tons mais delicados de nude em festas formais, como formatura e casamento por exemplo. No entanto, como estou com as unhas curtinhas, resolvi me jogar no delicado e romântico Dailus Rose. Se você é amante de vidrinhos nude não perca mais tempo, vem comigo conferir a resenha detalhada do lindo Dailus Rose!





Pertencente a linha "Nude cada um tem o seu!", o vidrinho que atende pelo nome de Dailus Rose é um nude rosado bem delicado perfeito para ocasiões formais, ou seja, se você vai usar um vestido romântico em uma formatura pode apostar nesse esmalte para embelezar suas unhas que ele cumprirá bem seu papel! Dono de um acabamento cremoso, o Dailus Rose cobriu todo o branquinho das minhas unhas com 2 camadas generosas de produto. Um ponto que me chamou atenção foi a embalagem desse esmalte que além de ser bem diferente dos existentes no mercado, comporta 8 ml de produto e conta com um pincel tradicional e longo que por sua vez, não atrapalha na hora da esmaltação. Adorei o desenho da flor-de-lótus, a logomarca da Dailus, no vidrinho do esmalte e no topo da tampinha! 



Antes de usar o Dailus Rose eu apliquei uma camada da Impala Base Fortalecedora nas minhas unhas. Não fiz uso de top coat na esmaltação de hoje portanto, todo o brilho que você visualiza nas fotos é mérito do Dailus Rose. A secagem desse esmalte é bem rápida, tanto que esmaltei as unhas por volta das 18 horas da tarde e quando fui dormir elas já estavam secas, legal não é?! A limpeza dos cantinhos foi tranquila, não precisei ficar surrando o algodão com acetona nos dedos e isso só fez o Dailus Rose ganhar muitos pontos comigo. Quanto a durabilidade, estou com esse nude rosado nas unhas a exatos 5 dias intacto! 



Bom, se você gosta de esmaltes nude, o Dailus Rose é uma ótima opção para você! Comprei esse vidrinho no Lojão do Shopping por R$5,99 mas, vale lembrar que esse preço varia de cidade para cidade e talvez você encontre mais barato na internet. Vou me despedir por aqui e espero ver seu comentário sobre o Dailus Rose, se já usou, se usaria e as curiosidades sobre a linha "Nude cada um tem o seu!", ok? Beijos e até a próxima :*

Compartilhe essa postagem nas redes sociais.
Comentários
8 Comentários

8 comentários :

  1. Eu amo essa coleção de nudes da Dailus. Eu tenho o Cinza Vinil. Ficou lindo esse nas suazunha! Muito charmoso!

    Beijo e ótima semana =D
    Antonia / Concatenando Ideias
    http://concatenardeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Antonia, eu comprei o cinza vinil também e logo logo vou usá-lo. Beijos :*

      Excluir
  2. Estou amando os esmaltes dessa coleção.
    O meu favorito é o Rosa Açai ♥
    Também gostei dessa cor.

    Beijo!
    Coruja Doce Blog

    ResponderExcluir
  3. Não gosto de nudes, mas esse tom é bem bonito. E esmaltes Dailus duram mt msm, né? Adoro!

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito dessa cor,ficaste com umas unhas maravilhosas e perfeitas!!

    ResponderExcluir

Olá, meu nome é Ízis Miranda, sou pernambucana e tenho 25 anos. Especialista em Educação Física Escolar, maquiadora e colecionadora de sonhos. Apaixonada por fotografia, moda, maquiagem, filmes, literatura, chocolate, basquete, dança e esmaltes! Autora do Vidro Colorido, meu diário virtual sobre o universo feminino.

Facebook

Youtube

Postagens populares

Arquivos

Publicidade

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas