Playlist - Chegou Fevereiro


Sei que já passam algumas semanas desde que fevereiro chegou com seu clima carnavalesco e, diga-se de passagem, extremamente quente em nosso Brasil. Mesmo assim, batizei a playlist da vez de "Chegou Fevereiro". Diferentemente do mês anterior, estou mais animada e ouvindo muita música, dentre elas algumas bem nostálgicas! Espero que você goste da seleção musical que fiz e não esqueça de passar nos comentários para me contar o que achou, ok?! Vem comigo.


1. Backstreet Boys - Larger Than Life



Começando a playlist com uma banda dos anos 90 que se reuniu para uma tour em comemoração aos 20 anos de sua formação e atende pelo nome de: Backstreet Boys. Quem não lembra desses 5 rapazes que cantavam e encantavam a mulherada? Eu adorava ouvir as músicas deles, aprendia as coreografias e acompanhava todo lançamento na MTV. A música que estou ouvindo todos os dias é "Larger Than Life" e sua letra fala sobre o poder que amor tem de afetar nossa realidade, ou seja, pode nos deixar felizes ou tristes e por conta disso, nos sentimos maiores que a vida. Confesso que estava morrendo de saudade da animação dos BSB, de assistir os vídeos deles no palco e ainda bem que o Honda Stage at iHeartRadio Theater LA matou essa minha saudade. Clica no play!

2. BoA - Jazzclub



Essa semana também bateu aquela saudade dos ritmos asiáticos e das músicas da diva BoA, uma cantora sul-coreana que também é bem comercializada nos EUA e Japão. Se não me falha a memória, "Jazzclub" foi lançado no finzinho de 2017 e eu havia deixado passar, um absurdo não? A nível de curiosidade, esse toque chiclete da música não é o habitual da cantora mas, eu amei! A música fala sobre um casamento, isso mesmo, a pessoa favorita da cantora casou-se e ela foi buscar um lugar animado para se divertir pois, aparentemente ela não gostou muito de receber essa notícia. Se você quer uma música animada para começar seu dia, clica play em "Jazzclub"!

3. Rouge - Bailando



Tem banda mais nostálgica que o Rouge? Esse grupo feminino formado por Luciana, Aline, Patrícia/Lissah, Karin e Fantini fez parte da minha infância e acredite, eu ficava dançando ragatanga com minhas amigas no intervalo da escola. Você também? Que legal! A nova música delas, "Bailando", é bem gostosa e me deixou com vontade de dançar. Adorei o estilo mais despojado, sem deixar de ser sensual, das integrantes bem como o clipe mais limpo e colorido. Sobre a formação do grupo, após o segundo álbum do Rouge a integrante Luciana resolveu sair e a formação inicial de 5 foi reduzida a 4. Fiquei muito feliz em ver o grupo inteirinho em cena novamente. Então, o mundo é colorido e você não pode parar de sonhar, vamos nos envolver em "Bailando"? Não perca mais tempo, clique já no play do vídeo acima.

As meninas estiveram no quadro "Ding Dong" do Domingão do Faustão, clica aqui para conferir o Rouge cantando e dançando junto comigo.

4. Maite Perroni ft. Alexis & Fido - Como Yo Te Quiero 



A linda Maite Perroni também lançou música nova esses dias e eu fiquei como? Fui logo ouvir e como sempre, estou viciada! A ex-RBD, ao lado de Alexis e Fido, canta sobre o amor e o desejo de levar a pessoa amada aos seus lugares favoritos, de amá-la como sempre quis, de encher a vida do outro de cor e de desfrutar do sabor doce que a mesma tem quando se está apaixonado. O colorido do clipe é bem convidativo e lembra perfeitamente uma balada. A Maite já apareceu em outras playlists aqui do blog, se você quiser conhecer outras músicas dela que já indiquei é só procurar na barrinha de pesquisa na lateral do Vidro Colorido! 

5. Ed Sheeran - Perfect



Fecho a playlist de hoje com uma música calma, romântica e na voz do ruivinho mais amado do mundo: Ed Sheeran. Como você já deve saber, Ed Shreeran é o grande nome das músicas românticas e sua voz doce só aumenta minha admiração pelo trabalho que desenvolve. Bom, eu estou ouvindo "Perfect" praticamente todos os dias, isso mesmo, a música é linda e fala de um amor que nasceu na infância e ainda está ali, vivo, dentro do coração desse casal de amigos. Quem não gosta de ver seu futuro nos olhos da pessoa amada, não é mesmo? A letra de "Perfect" é uma declaração de amor maravilhosa! Clica no play e vem se derreter junto comigo.

Por hoje é isso, espero que tenha gostado da seleção musical da vez e não esquece, passa nos comentários pra me dizer de quais músicas mais gostou, quais já conhecia e quais conheceu através da playlist. Quero saber de tudo! Beijos e até mais :*

Compartilhe esta postagem nas redes sociais.
Comentários
9 Comentários

9 comentários :

  1. Olha que nem todas conhecia, mas foi bom saber um pouco do teu gosto musical
    Beijinhos
    Novo post ( Review Conjunto 3 peças ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Quase tive um enfarte ao assistir, depois de uns 20 anos, aos BSB. Eu era meeeega fã deles! ROUGE PODEROOOOOOOOSAS! Mano, que arraso que elas tão. To amando ver minhas bandas de 90 voltando com tudo. Maite é deusa eterna, mas prefiro a música LOCA.

    Beijos,
    Blog Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei mais de Loca, a dupla que cantou com ela nessa música fez mais o meu estilo do que o single atual porém, ainda assim é Maite! Menina, eu enfartei muitas vezes vendo os BSB também. Beijos :*

      Excluir
  3. eu até hj vivo escutando BSB sempre que preciso me animar, que saudade da minha adolescencia! e rouge tbm da uma saudade dos bons tempos hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também esculto bastante e sim, saudade dessa época. Não me minha adolescência tivesse sido boa demais, tive muitos problemas com pseudo-amigos e escola mas, o lado musical sempre foi aflorado. Beijos Lívia :*

      Excluir
  4. A música que colocaste dos Backstreet Boys é linda demais!! Também gostei da música dos Rouge!!

    ResponderExcluir

Olá, meu nome é Ízis Miranda, sou pernambucana e tenho 25 anos. Especialista em Educação Física Escolar, maquiadora e colecionadora de sonhos. Apaixonada por fotografia, moda, maquiagem, filmes, literatura, chocolate, basquete, dança e esmaltes! Autora do Vidro Colorido, meu diário virtual sobre o universo feminino.

Facebook

Youtube

Postagens populares

Arquivos

Publicidade

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas