Dailus - Marshmallow


Não sei a última vez que vim aqui no blog postar minhas unhas da semana e sim, sei que estava em falta em relação a categoria entre cores. Nos últimos meses as minhas unhas estavam muito fraquinhas, quebravam constantemente e por conta disso, me dediquei aos cuidados para fortalecer cada uma delas. Apesar de estarem curtinhas, minhas garrinhas estão mais fortes e possibilitaram a esmaltação dessa semana. Com o inverno batendo na nossa porta e a vontade de usar um tom de esmalte mais vivo, optei por abrilhantar o entre cores dessa semana com um lindo azul turqueza que atende pelo nome de Dailus Marshmallow! Vem conhecer esse vidrinho junto comigo.





Pertencente a linha regular da marca, o vidrinho que atende pelo nome de Dailus Marshmallow é um azul turquesa lindíssimo. Dono de um acabamento cremoso, o Dailus Marshmallow cobriu todo o branquinho das minhas unhas com apenas 2 camadas de produto, legal não é mesmo?! Um ponto que sempre me encanta nos vidrinhos da Dailus é a embalagem, isso mesmo, além de ser bem diferente das existentes no mercado, ela comporta 8 ml de produto e conta com um pincel tradicional e longo. O que falar dessa flor-de-lótus, a logomarca da empresa, no vidrinho do esmalte e no topo da tampinha? Um charme!



Antes de esmaltar as unhas com o Dailus Marshmallow eu apliquei uma camada da Impala Base Fortalecedora, minha queridinha do momento! Não fiz uso de top coat no entre cores de hoje então, todo brilho que você está visualizando nas fotos é mérito do Dailus Marshmallow. A secagem desse esmalte é bem rápida, tanto que esmaltei as unhas por volta das 20 horas da noite e quando fui dormir elas já estavam secas. A limpeza dos cantinhos foi tranquila, não precisei ficar surrando o algodão com acetona nos dedos e isso só fez o Dailus Marshmallow ganhar mais pontos comigo! No quesito durabilidade o Dailus Marshmallow também está de parabéns pois, estou com esse lindo nas unhas a exatos 5 dias intacto! 


Se você gosta de esmalte azul turquesa, o Dailus Marshmallow é uma ótima opção para você! Comprei esse vidrinho no Lojão do Shopping por R$5,99 mas, vale lembrar que esse preço varia de cidade para cidade e talvez você possa encontrar ainda mais barato na internet. Vou me despedir por aqui mais fico no aguardo do seu comentário sobre o Dailus Marshmallow, ok? Me conta se já usou esse esmalte, o que achou dele e como ele se comportou nas suas unhas. Beijos e até a próxima :*

Compartilhe essa postagem nas redes sociais.
Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. minhas unhas tbm estão sempre fragilizadas pq eu costumo roer, mas as suas estão lindas curtinhas e quadradinhas. eu to APAIXONADA por essa cor, amo tds os tons de verde água e esse está incrível, já quero mt comprar esse esmalte pra minha coleção

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, obrigada pelo elogio as minhas unhas curtinhas viu. Sim, também adoro azul turquesa e sempre acabo comprando algum nas minhas idas as lojas de cosméticos. Beijos :*

      Excluir
  2. Oh pah não há como não gostar dessa cor, que linda
    Beijinhos
    Novo post (Review Nova?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda né, eu adorei quando vi na prateleira das lojas e tive que trazer para casa. Beijos :*

      Excluir

Olá, meu nome é Ízis Miranda, sou pernambucana e tenho 25 anos. Especialista em Educação Física Escolar, maquiadora e colecionadora de sonhos. Apaixonada por fotografia, moda, maquiagem, filmes, literatura, chocolate, basquete, dança e esmaltes! Autora do Vidro Colorido, meu diário virtual sobre o universo feminino.

Facebook

Youtube

Postagens populares

Arquivos

Publicidade

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas