Playlist - Imagine Dragons

Designed by Freepik

Começando o mês de maio com uma playlist temática, é isso mesmo que você está lendo, hoje conversaremos um pouco sobre as músicas da banda indie rock Imagine Dragons. Formada em Las Vegas, a banda Imagine Dragons lançou os primeiros EPs em 2010. Confesso que conhecia a maioria das músicas do grupo só que em versões cover, ou seja, interpretadas por outras vozes. O ponto da questão é que a blogueira que vos escreve acabou ficando apaixonada pelas músicas da Imagine Dragons e com isso, resolveu trazer algumas das suas favoritas para apresentar a você! Vem comigo?



1. Demons



"Demons" é a minha música favorita da banda Imagine Dragons e por isso, é a primeira música a ser mencionada na playlist de hoje. Com uma melodia triste, "Demons" fala sobre querer acolher o outro, proteger e quando estivermos quebrados, deixá-lo ir. Sabe aquele ponto da relação que você se olha no espelho e nota que tem mais escuridão do que luz dentro de si? Pronto, é exatamente a esse momento de dor que "Demons" se refere. Clica play no vídeo acima, confere o vídeo e a tradução da música.

2. Believer



"Believer" é uma lista de coisas que estão incomodando o vocalista, isso mesmo que você está lendo, ele cansou de ser destruído e entregue as multidões. Para ele, a beleza, o amor, a fé e tudo que o motiva são provenientes da dor. Depressivo, não é mesmo?! Talvez por isso a música tenha combinado tanto com as cenas do filme "Esquadrão Suicida". Clica play no vídeo acima para conhecer a música "Believer".

A primeira vez que ouvi a música "Believer" foi em uma batalhada do The Voice Kids. Clica aqui para conferir o belíssimo trabalho feito pelos jovens Sofia, Ihor e Maria-Daniela!

3. Radioactive



"Radioactive" é a música de mais impacto do Imagine Dragons em termos de molodia, o rock empregado aqui faz você se mexer mesmo que não queira e quer saber, eu adoro isso! A letra da música fala sobre acordar em uma nova era, com tudo diferente do que você conhece, com um conflito intenso que te faz sentir uma energia sem tamanho, ou melhor, que faz seu corpo entrar em um apocalipse. Assim como os vídeos anteriores, "Radioactive" conta com legenda traduzida então, clica play e "welcome to the new age"!

4. It's Time



De todas as músicas que coloquei, anteriormente, nessa playlist temática do Imagine Dragons, "It's Time" deve ser a menos depressiva. A primeira vez que ouvi "It's Time" foi no seriado Glee, isso mesmo, eles fizeram um cover lindo dessa música na despedida escolar de Kurt, se quiser conhecer essa performance é só clicar aqui. Bom, o personagem do Glee em questão se sentia triste por não ter passado para uma universidade em NY então, seu namorado resolveu incentivá-lo a partir em busca dos seus sonhos, mesmo que isso o levasse a morar em outra cidade. Com isso, posso dizer uma coisa a você: o Glee escolheu a cena certa para colocar "It's Time" como trilha sonora! Clica play para ouvir essa música na voz do Imagine Dragons.

5. Not Today



E vamos finalizar essa playlist especial do Imagine Dragons com a música mais bonita e doce deles, pelo menos na minha opinião é, ok?! Estou falando de "Not Today", uma das músicas selecionadas para ser trilha sonora do filme "Como eu era antes de você". Vamos falar sobre a mensagem da música? "Not Today" fala sobre um sentimento que está começando a crescer, começando a deixar momentos que valem a pena serem revertidos em memórias enquanto as pessoas estão vivendo um lindo amor. Apesar dessa magia, os problemas aparecem e eles pedem que, em algum momento, o caminho se torne mais fácil de alguma forma. Gostou da proposta do Imagine Dragons em "Not Today"? Então não perde mais tempo, clica play no vídeo acima!

Espero que você tenha gostado da playlist temática de hoje, principalmente por ser de uma banda que gosto tanto. Não esquece de passar nos comentários e me dizer o que achou, quais foram suas músicas favoritas, quais já conhecia e quais conheceu por aqui, ok?! Se quiser deixar sugestões de playlist, sinta-se em casa viu, adoro receber dicas de vocês porque conheço novos estilos musicais. Beijos e até a próxima :*

Compartilhe essa postagem nas redes sociais. 
Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Confesso que não conhecia nenhuma delas
    Beijinhos
    Novo post (Produdos Acabados?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que possa ouvir cada uma delas e se apaixonar pelo Imagine Dragons também. Beijos :*

      Excluir
  2. Eu sou apaixonada nessa banda! Eu amo todas essas músicas da sua playlist, eu só não conhecia essa Not Today, mas adorei haha ❤
    www.boas-depapo.blogspot.com
    instagram.com/blogboasdepapo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo a banda mulher, adoro as músicas deles, fico doidinha quando está tocando. Beijos :*

      Excluir

Olá, meu nome é Ízis Miranda, sou pernambucana e tenho 25 anos. Especialista em Educação Física Escolar, maquiadora e colecionadora de sonhos. Apaixonada por fotografia, moda, maquiagem, filmes, literatura, chocolate, basquete, dança e esmaltes! Autora do Vidro Colorido, meu diário virtual sobre o universo feminino.

Facebook

Youtube

Postagens populares

Arquivos

Publicidade

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas