5 motivos para assistir Kimi no Na wa!


Moradora do interior do Japão, Mitsuha Miyamizu sonha com o dia que poderá deixar sua pequena cidade para trás e, finalmente, tentar a sorte na metrópole Tóquio. Enquanto isso, Taki Tachibana, um jovem trabalhador que reside em Tóquio, deseja largar o emprego para correr atrás do seu grande objetivo: se tornar um arquiteto. Apesar de não se conhecerem, os jovens estão misteriosamente conectados pelas imagens em seus sonhos e com isso, várias mudanças ocorrerão no dia-a-dia de ambos e na relação com seus amigos. 

A sinopse acima tem como função principal apresentar um pouco do filme Kimi no Na Wa, ou Your Name na versão ocidental, para você pois, o locadora particular de hoje será composto por 5 motivos para assistir esse anime japonês realizado e escrito por Makoto Shinkai. Vem comigo viajar pela cultura japonesa!

Playlist - Chegou Fevereiro


Sei que já passam algumas semanas desde que fevereiro chegou com seu clima carnavalesco e, diga-se de passagem, extremamente quente em nosso Brasil. Mesmo assim, batizei a playlist da vez de "Chegou Fevereiro". Diferentemente do mês anterior, estou mais animada e ouvindo muita música, dentre elas algumas bem nostálgicas! Espero que você goste da seleção musical que fiz e não esqueça de passar nos comentários para me contar o que achou, ok?! Vem comigo.

Olá, meu nome é Ízis Miranda, sou pernambucana e tenho 25 anos. Especialista em Educação Física Escolar, maquiadora e colecionadora de sonhos. Apaixonada por fotografia, moda, maquiagem, filmes, literatura, chocolate, basquete, dança e esmaltes! Autora do Vidro Colorido, meu diário virtual sobre o universo feminino.

Facebook

Youtube

Postagens populares

Arquivos

Publicidade

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas